Condutor da UTC ignora pedidos dos passageiros e conduz ao telemóvel

Um motorista da União dos Transportes dos Carvalhos (UTC) foi filmado por um passageiro a falar ao telemóvel a viagem toda. Este video ainda vai dar bastante que falar, e pode até servir de exemplo.

Após ter sido alertardo por este mesmo passageiro para o perigo (e a ilegalidade) de ir a conduzir de telemóvel na mão, ainda por cima um transporte público, o condutor ignorou olimpicamente e continuou a fazer o que bem lhe apetecia.

Apesar de ser contra todas as normas, a situação é bastante frequente.

Fica o video e o relato na primeira pessoa do passageiro que registou estas imagens. O autor das imagens espera que esta situação se torne suficientemente falada para que o mau profissional e outros com a mesma conduta desrespeitosa sejam punidos.

Numa viagem de apenas 4 km, este senhor passou 75% do seu tempo ao telemóvel, ignorando tudo e todos. No momento da minha saída, depois de ele se aperceber de que eu tinha feito o video, impediu-me de sair, não abrindo a porta, dizendo que era invasão de privacidade.

Concordei em apagar o video se ele se identificasse para que posteriormente eu pudesse fazer denúncia à entidade gestora do autocarro, prontamente me respondeu ” chamo-me com a boca”.

Tal como disse ao senhor “Chamo-me com a Boca”, condutor do autocarro, iria apagar o video, no entanto algo me disse que aquele não seria o seu nome, logo não o apaguei e resolvi publicar.

Logo após algumas visualizações fui abordado por passageiros que tiveram a mesma experiência em diversas ocasiões. Aconteceu me o mesmo com esse senhor há uns dias atrás.. ”Foi desde o hospital até à idanha a falar ao tlm, soube da vida dele td”.

Espero que este senhor seja punido, tanto pela falta de respeito pela profissão que exerce quer pela má educação do mesmo.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.