Avô descobre que é MILIONÁRIO ao Fazer Limpeza do Carro

Um gajo normalmente já fica contente quando vai vestir um casaco que não usava há muito tempo e descobre lá 10 euros no bolso. Imagina a felicidade deste senhor!

Um homem em New South Wales, na Austrália, descobriu que estava milionário quando encontrou um bilhete de lotaria perdido no fundo de um saco

Foi em janeiro de 2016 que a aposta foi feita. Mas foi preciso esperar pouco mais de um ano para descobrir a sorte que tinha tido.

Um avô australiano decidiu aproveitar o fim de semana para fazer limpezas no carro quando descobriu no fundo de um saco um bilhete da lotaria antigo.

Antes de deitar fora o bilhete, só para jogar pelo seguro, foi à Internet ver quais tinham os números vencedores naquela semana e descobriu que tinha em mãos um bilhete premiado!

“Estou feliz por não ter deitado fora os sacos velhos”, contou. Pudera! Foi mesmo por pouco que não ficou sem o prémio de 1 milhão de dolares australianos.

A dona do estabelecimento comercial onde a aposta foi feita contou que, ao longo do último ano, vários clientes lhe perguntaram se alguém já tinha vindo reclamar o bilhete. Afinal de contas, sabia-se onde tinha sido feita a aposta vencedora. Faltava era alguém vir buscar o prémio. “Estamos contentes por lhes poder dizer [aos clientes] que o vencedor já foi encontrado”.

O senhor adiantou que planeia ajudar a família com este prémio: aos filhos, vai ajudar a pagar a casa; aos netos, vai garantir as despesas com a educação.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.