Guia para Recuperar Rapidamente dos ABUSOS DO NATAL

Na quadra natalícia não é fora do comum metermos ao bucho mais de seis mil calorias por dia. Por isso é normal que após as festas fiques a sentir-te uma baleia, nem que seja na consciência, ou mesmo mal disposto e letárgico.

Nada tema, o Daily Mail falou com especialistas e revela o que tens de fazer para recuperar dos excessos do Natal:

Começa o dia a beber um copo de água morna com sumo de limão – algo que ajuda a desintoxicar o corpo e atua como tónico para o fígado;

Quando comeres, opta por frutas que ajudam de desinchar, como papaia e ananás ou por canja ou sopa de vegetais;

Usa roupa larga, para não afetar o funcionamento dos intestinos; Tentar comprimir o pneu com roupas justas só faz pior.

Dá cabo das gorduras com Nutrex LIPO-6 BLACK – O Queimador de Gordura Mais Forte, Cruel e Poderoso do Planeta! Encomenda-o com 10% de desconto direto na Prozis usando o código ELEGANTE-10.

Tenta manter-te hidratado bebendo pouca quantidade de água de cada vez, mas frequentemente. Evita beber muita água para aliviar o desconforto que sentes no abdómen, pois pode fazer com que acabes ainda mais inchado e mal disposto;

Bebe chás de camomila, gengibre e hortelã-pimenta, para aliviar os sintomas de ‘empanturramento’ e náuseas;


Se tens o dia livre, resiste à tentação de passar o dia no sofá – e a atacar novamente nas iguarias natalícias – mexe-te o máximo possível, seja a fazer caminhadas ou a arrumar a casa, por exemplo.

Quando dormires, evita deitar-te com a cabeça muito baixa, pois podes promover o refluxo ácido e sensação de azia;

Se não tens fome, tente resistir à comida. É natural “comer só por comer” quando tens a casa cheia de restos deliciosos, mas isso não ajuda mesmo nada.

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.