Schwarzenegger: “Quando me vejo ao espelho vomito”

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conhecidos de Hollywood. Para além do cinema também foi extremamente bem sucedido nas outras áreas em que se envolveu: culturismo e política. Ainda assim revela que nunca teve grande autoestima.

Agora com 69 anos, e ainda a aceitar novos desafios, o ator continua a dar tudo o que tem, mas sempre insatisfeito consigo.

Em entrevista à ‘Cigar Aficionado’, aquele que ganhou sete vezes a ‘Mr. Olympia’ (a mais importante competição de culturismo) confessa que não gosta da sua imagem.

Quando olho ao espelho, vomito. Sempre fui muito crítico comigo, mesmo quando estava no auge da minha forma física. Olhava-me ao espelho depois de ter vencido um Mr. Olympia após o outro e pensava: ‘como pode esta pilha de m**** ter vencido?’ Nunca vi a perfeição. Havia sempre algo que faltava”.

Apesar dos anos continuarem a passar, Arnold garante que não se sente com a idade que tem e que treina com a mesma intensidade do que quando estava na ‘casa dos 20’.

Arnold veio substituir Donald Trump à frente do programa televisivo “The Apprentice”. Será que ainda o vamos ver substituir Trump na Casa Branca? Não nos admirávamos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.