CRISTIANO RONALDO: “Maricon si, pero con mucha pasta!”

Cristiano Ronaldo teve um frente-a-frente menos amigável com Koke, que lhe chamou “maricón”, no jogo frente ao Atlético de Madrid. O internacional português revelou aos colegas a resposta que lhe deu.

Herói do derby entre Atlético e Real, que terminou com um resultado volumoso para a equipa blanca, Cristiano Ronaldo envolveu-se num quente despique com Koke.

O jogador colchonero não foi nada amigável para CR7, mas, sabe-se agora, que o craque luso lhe respondeu-lhe à letra, segundo alegadamente terá contado aos colegas de equipa no balneário, após o final do jogo, não sabendo que estavam jornalistas na zona a ouvir a conversa.

“O Koke disse-me que eu era um maricón e eu respondi-lhe: Sim, mas um maricón rico, ò cabron!“, revelou a rádio Cadena Cope.

Palavras exactas: “Koke me llamó maricón y yo le dije ‘maricón, sí, pero con mucha pasta'”. Os jornalistas da rádio espanhola juram a pés juntos ter ouvido esta conversa na primeira pessoa, e transmitem-na como notícia.

Na verdade parece-nos enquadrar-se mais na categoria de boato. Se ouviram realmente isto à letra, porque é que não gravaram? Onde está o audio disto? Pouco credível.

O jogador do Atlético de Madrid não encaixou nada bem a derrota diante do rival Real Madrid e terá dito ainda que os merengues só vencem os dérbis com muita sorte.


Ronaldo revelou também hoje à France Football, num tom de brincadeira, como se sentiu no dia da final do Euro 2016 contra à França.

Dei-me conta que estava na cama com três belas loiras. Agora a sério, acordei a pensar que era um dia realmente importante que estava a começar, que iria jogar uma final contra a França, um momento único. A primeira coisa que fiz foi olhar para o meu relógio e vi que dormi as minhas oito/nove horas. Era algo positivo, pois poderia ter acordado durante a noite devido à ansiedade. Desci para o pequeno-almoço, vi os meus colegas e percebi que era um momento especial”.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.