PANCADARIA DA GROSSA entre polícia e adeptos na Liga Europa

untitled-1

Aconteceu no jogo entre o Panathinaikos e o Standard Liège, sendo que a polícia grega foi obrigada a intervir junto dos adeptos belgas para tentar repor a ordem.

Muito habituados a lidar com distúrbios causados por multidões revoltosas, os polícias gregos fizeram aquilo que melhor sabem: viseira para baixo, escudo na mão, bastão em riste e toca a aviar neles. Claro que pelo meio também comeram algumas.

 
untitled-2

No encontro entre o Panathinaikos e o Standard Liège (0-3) voltaram a viver-se momentos que pouco dignificam o futebol quando a polícia foi obrigada a carregar sobre um grupo de aficionados do conjunto belga.

As forças da autoridade foram obrigadas a medirem forças com os adeptos presentes no Estádio Apostolos Nikolaidis, com muitos dos intervenientes a ficarem feridos, tanto de um lado como de outro.


untitled-3

Segundo o The Sun, quando as autoridades gregas tentavam restabelecer a ordem, munidos de bastões e usando alguma força, os adeptos do Standard não se contiveram e responderam à letra.

Foram feitas várias detenções e a UEFA irá agora investigar a situação para tentar perceber como é que esta escalou para tais proporções, terminando num “num banho de sangue”, dá conta a mesma publicação.


untitled-4


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.