Mila Kunis revela ABUSOS E PRESSÕES que sofreu na sua Carreira

untitled-1

Mila Kunis está a dar que falar na imprensa internacional. A atriz revelou algumas situações constrangedoras por que passou durante a sua carreira, relacionadas com pressões e abusos.

Numa carta aberta, Kunis revela que um produtor de um filme chegou a ameaçar acabar com a sua carreira, caso não se despisse para uma revista masculina. “Tu nunca mais vais trabalhar nesta cidade”, terá dito o produtor, cujo nome não foi revelado.

Na carta escrita para a A Plus, um site fundado pelo marido Ashton Kutcher, Kunis confessa que por ser mulher muitas vezes foi tratada um “objeto”, pressionada e humilhada numa indústria aparentemente cheia de glamour mas onde os bastidores têm muitos podres.

“Ao longo da minha carreira houve momentos em que fui insultada, marginalizada, mal paga, ignorada e vítima de outro tipo de ofensas, devido à minha aparência e ao meu género”, garante.

untitled-3
Aprendi que para uma mulher ser bem sucedida nesta indústria tem de jogar segundo as regras do clube de homens. Mas quanto mais envelheço e trabalho nesta indústria, mais me apercebo que tudo isto não passa de mentiras! E pior, há uma cumplicidade naquilo que está a acontecer”.


Mila Kunis garante que a partir de agora não vai aceitar mais silenciosamente comentários sexistas e que vai sempre encará-los de frente.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.