BEFORE THE FLOOD: DiCaprio Alerta para PERIGO IMINENTE

untitled-1

Before the Flood, documentário de visualização OBRIGATÓRIA. Não há desculpas, foi disponibilizado integralmente e de forma gratuita. Podes vê-lo aqui.

A National Geographic lançou há dias, disponível para veres integralmente online, o documentário “Before the flood”, dirigido por Fisher Stevens e protagonizado por Leonardo DiCaprio.


O documentário foi gravado ao longo de três anos e acompanha a trajetória de Leonardo DiCaprio pelo mundo, discutindo o aquecimento global com figuras políticas, cientistas e pessoas diretamente ligadas ao fenómeno.

É acompanhado de um site onde te podes registar caso te queiras juntar a este movimento e agir para travar tanto quanto possível o aquecimento global.

Ar limpo, água e um clima habitável são direitos humanos inalienáveis. E resolver esta crise não é uma questão de política, é uma questão da nossa própria sobrevivência” – Leonardo Dicaprio

Aquecimento global? Degelo nos glaciares? Secas? Desflorestação? Subida do nível média das águas do mar? Efeito de estufa? São alguns dos “achievements” da raça humana ao longo da sua história recente. Tudo isto está a acontecer bem à frente dos nossos olhos.

Se me orgulho dessa nossa faceta? Não! Se tenho esperança que venhamos a mudar? Sim! O planeta terra não nos pertence, nós é que pertencemos ao planeta Terra. Enquanto não percebermos isto vamos ter problemas.

Vê o que de realmente importante se passa a tua volta!

Não deixes de partilhar, isto realmente tem de ser visto.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.