Esta Praia Portuguesa foi Destacada entre as Melhores do Mundo

Seja pela comida, pela história, pela tradição ou pela cultura… o nosso país está cheio de argumentos para fazer valer uma visita, e as praias também são incontornáveis!

Depois de terem colocado o Faial entre as melhores ilhas da Europa, os jornalistas do Business Insider colocam a Praia do Camilo, em Lagos, como uma paragem obrigatória. A bem dizer, todos a têm que visitar em algum momento da vida.

“Quando chegar à escada que desce até à Praia do Camilo, em Lagos, vai ter um momento para apreciar a vista espetacular sobre as falésias e formações rochosas que circundam a baía abrigada. Depois de relaxar na praia, vá até ao restaurante na falésia deliciar-se com marisco fresco.”


Untitled-3

Esta é a frase que antecede a imagem do fotógrafo Karnizz (acima) e que espelha mais do que muito a essência e beleza desta praia portuguesa, “isolada” e ideal para relaxar”.

Na lista do Business Insider constam praias e locais paradisíacos de todo o mundo, começando com Scala dei Turchi, em Itália, passando por Zlatni Rat, na Croácia e Boulders Beach, na África do Sul.

Vê aqui o artigo completo do Business Insider.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.