LUIS FIGO e CRISTIANO RONALDO: barraca nas condolências a Kobe Bryant

O mundo desportivo (e não só) mobilizou-se nas últimas horas para prestar homenagem ao lendário jogador da NBA Kobe Bryant que perdeu ontem a vida num trágico acidente de helicóptero.

Entre os portugueses que enviaram as suas mensagens, deu-se um episódio simplesmente bizarro e de um amadorismo inexplicável ( e inaceitável a este nível ), visto que passa uma imagem de total falsidade nas condolências apresentadas.

As mensagens enviadas por Cristiano Ronaldo e Luís Figo foram exactamente iguais, copiadas palavra por palavra. Cristiano publicou primeiro por isso é Luís Figo que fica com a imagem de “cábula”.

Resta saber se os próprio terá feito o “copy paste” ou se foi alguém que lhe gere as redes sociais a estar com demasiada preguiça para escrever uma mensagem original.

Ambos disseram, em inglês, o seguinte: “Muito triste ao saber das devastadoras notícias da morte do Kobe e da sua filha Gianna. O Kobe foi uma verdadeira lenda e uma inspiração para tantas pessoas. Envio as minhas condolências para a sua família e amigos, tal como às famílias de todos os que perderam a vida neste acidente. Descansa em paz, lenda“.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.