CRISTINA FERREIRA revoltada com ordenado de RICARDO ARAÚJO PEREIRA

Quem vive a comparar-se com os outros está condenado a estar eternamente insatisfeito, por mais rico que seja.

Olhando para o lado há sempre alguém que tem algo mais recente, mais caro. Há sempre alguém que ganha mais. Podes viver bem com isso ou sentir-te frustrado.

Para o comum dos mortais pode ser complicado sequer imaginar que alguém que ganha 80 mil euros por mês em apenas um dos seus muitos biscates se possa sentir mal com o valor. No entanto, é aparentemente o que se está a passar com a Cristina Ferreira.

A apresentadora de 42 anos, que tem um contrato milionário com a SIC, estará um bocado aziada com a vida porque a estação televisiva contratou recentemente Ricardo Araújo Pereira com um ordenado que vai ser superior ao seu.

Apesar de ganhar muito mais do que qualquer dos seus concorrentes entre os vários programas da manhã, Cristina Ferreira tem um programa diário de 3 horas e Ricardo Araújo Pereira vai ter apenas um programa semanal. Assim, a diferença de ordenados torna-se ainda mais dolorosa, levando mesmo a apresentadora a já ter comentado publicamente que “anda a trabalhar de borla”.

Segundo a TV Guia o Ricardo poderá mesmo vir a ganhar o dobro do ordenado da Cristina e embora a SIC tenha desmentido, não confirmou o valor exacto.

Ela pensa que há aqui uma injustiça. Afinal de contas a Cristina faz um programa diário de 3 horas muito exigente e o formato do Ricardo é apenas semanal, uma regalia que não tem comparação“, segundo contou uma fonte da SIC, citada pela TV Guia.

Se qualquer um deles estiver insatisfeito com o ordenado é só dizer, que eu estou disposto a avançar por metade do valor mensal!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.