19 coisas que os FUTUROS MILIONÁRIOS fazem quando têm 20 e tal anos

Se tiveste a sorte de nascer com pais ricos podes saltar este post, porque provavelmente não precisas de fazer grande coisa para ser milionário.. é só ir andando porque o caminho já está lá todo à tua espera.

No entanto, para o comum dos mortais – que nasceu remediado ou a ter de fazer pela vida – ser milionário pode parecer algo muito distante ou mesmo inatingível. Mas não tem de ser assim!

Mesmo que comeces com muito pouco há uma série de coisas que podes fazer, em particular quando tens 20 e poucos anos, para garantir que os teus 30s já vão ser de total independência financeira, e quem sabe até já no “clube dos milionários”.

Afinal, quem consegue acumular 1000 euros também consegue repetir o processo 1000 vezes e tornar-se milionário, é tudo uma questão de velocidade… e há várias estratégias tanto a nível da receita, como da despesa, para encurtar a maratona que é o “primeiro milhão”.

Algumas destas dicas são apenas questões de atitude perante a vida, mas são sem dúvida bastante sensatas e úteis. Check it out!

E quando fores milionário vê lá se te lembras de pagar aqui um copo à malta.

Ler o artigo completo na Inc


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.