BÁRBARA TINOCO já é favorita à vitória no Festival da Canção 2020

A história desta rapariga é a prova de que muitas vezes as provas / avaliações / exames não querem dizer nada. Ela esteve no The Voice e não conseguiu virar nenhuma cadeira, não passou das provas cegas.

No entanto no final deram-lhe a a oportunidade de tocar um pouco de uma música composta por si. Bárbara tocou “antes dela dizer que sim” e o resto é história. Agora já toca na rádio, é favorita ao Festival da Canção e terá possivelmente mais sucesso do que qualquer um dos colegas que passaram à frente naquela edição do programa.

Uma derrota não quer dizer mesmo nada! É preciso é continuar a tentar, fazer aquilo de que se gosta e em que se acredita. O sucesso virá quando tiver de vir e não está dependente da avaliação de ninguém.

Esta semana foram divulgadas as 16 canções e respetivos intérpretes para o Festival da Canção 2020. O Tiago Nacarato escreveu e compôs “passe-partout” para a Bárbara Tinoco, uma música que é mais francesa do que portuguesa, e na verdade é mais francesa do que qualquer música que a França tenha levado ao Festival nos últimos anos.

Ainda assim está incrível, tanto na letra como na melodia, e a interpretação está a merecer rasgados elogios. Já lidera as visualizações no Youtube, o que costuma ser um bom indicador de sucesso no Festival.

Se a “antes dela dizer que sim” te passou ao lado, não deixes de ver aqui. Está fantástica, especialmente tendo em conta que foi composta por uma miúda que tinha 13 anos na altura.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.