MAFIA RUSSA tenta abastecer-se na loja do chinês

Na Rússia dás um pontapé em qualquer calhau e sai de lá uma AK-47 e duas garrafas de vodka. Em Portugal não é tão simples abasteceres-te (pelo menos do primeiro artigo).

Para as comprinhas do comum dos mortais, basta subscrever a newsletter do Ainanas e estar atento aos bons negócios que chegam constantemente.

Mas quando o chefe da tua célula mafiosa liga a dizer que é bom arranjares armas urgentemente porque senão ainda ficas sem cabeça… não é fácil resolver a questão! Esse é um tipo de produto que a Gearbest ainda não envia por Priority Line ( ainda! ).

Então o grande ALEX ( Instagram: @alexandregurelia ) não teve outra opção, foi mesmo a uma loja do chinês tentar abastecer-se de armamento. Imagina só o “choque de culturas” hahaha

MÁFIA RUSSA vs MAFIA CHINESA. Quem sairá vitorioso deste confronto? Será que o Chinês vai lá atrás ao armazém e saca mesmo de umas bazookas e o crl?! haha seria engraçado! Nunca se sabe, os gajos têm tudo. Vê o video.

O canal do Alex tem vindo a trazer video após video com ideias bem originais nesta série da Máfia Russa! xD Tens de subscrever. 

Ja viste o video que o gajo fez no NorteShopping? Ou o outro em que apanhou um gajo na paragem para o recrutar para a máfia? Granda maluco.

MÁFIA RUSSA andou a ajustar contas NO PORTO


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.