GNR aproveita acidente de MIGUEL OLIVEIRA para incentivar uso de capacete

Andou a circular na net a imagem do capacete do piloto português Miguel Oliveira, que ficou em muito mau estado após uma aparatosa queda.

A Guarda Nacional Republicana aproveitou a imagem do capacete de Oliveira para campanha de sensibilização, segundo dá conta o Auto Portal.

O acidente protagonizado por Miguel Oliveira na quarta sessão de Treinos Livres para o GP da Austrália, que teve lugar no último fim de semana, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a alertar através das redes sociais para a utilização do capacete.

Aproveitando a imagem do capacete do piloto da Tech3 KTM, após o acidente, a GNR deseja ao Miguel Oliveira “rápido regresso as pistas” e aconselha a todos o uso “de um capacete confortável, resistente”, para que tal como o piloto português do MotoGP, possam contar a história.

Recorde-se que o acidente que teve lugar no sábado impediu o piloto português de alinhar na Corrida de domingo.

Não existe muito a dizer sobre o dia de hoje. As condições eram muito traiçoeiras para todos. Não consegui evitar a queda na primeira curva por causa do vento, tive mesmo muito azar. Temos que estar satisfeitos porque estou inteiro e verei se estou em condições para entrar em pista amanhã porque neste momento as minhas mãos são o maior problema. Verificarei pela manhã qual a minha condição“, explicou o piloto da Red Bull KTM Tech3, à assessoria de imprensa da equipa.

Vê aqui o impressionante acidente: 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.