Pêpê Rapazote dá voz ao protagonista de Death Stranding

“Eles dividiram-nos. Fraturaram a nossa sociedade. E a única forma de a salvar está nas tuas mãos.”

Death Stranding vai ter versão completamente falada em português e Pêpê rapazote vai dar voz ao protagonista. Vê aqui o primeiro vídeo do jogo. Do lendário criador de vídeojogos Hideo Kojima, Death Stranding chega à PS4 no dia 08 de novembro.

Título, que atingiu recentemente a fase Gold e que contará com uma PS4 Pro de Edição Limitada, chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro e está disponível para reserva na PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que já está disponível o primeiro vídeo localizado em português de Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima que chegará à PlayStation®4 no próximo dia 8 de novembro. O consagrado ator Pêpê Rapazote dá a voz portuguesa ao protagonista do título, que está disponível para reserva tanto na PlayStation®Store como nos pontos de venda habituais.

Pêpê Rapazote é um dos atores portugueses com maior sucesso a nível internacional, tendo participado em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless. Agora dá a voz portuguesa ao protagonista de Death Stranding, Sam Bridges, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.

Death Stranding, que está disponível para reserva, chega no próximo dia 8 de novembro à PlayStation®4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store. Título conta com 4 edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.