GEORGINA REVELA como conquista Cristiano Ronaldo

Não é só o Ronaldo que anda aí a dar entrevistas. Também a sua mulher abriu as portas à imprensa e falou até dos truques que tem para manter o fogo aceso na relação.

Há três anos com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez disse, em entrevista exclusiva ao ‘The Sun’, como começou o romance com o internacional português, em 2016.

Ela trabalhava ao balcão na Gucci em Madrid e foi numa tarde de compras para CR7 que os dois se conheceram.

Mas só acabámos por falar dias mais tarde, numa festa da marca, num ambiente bem mais descontraído. Foi amor à primeira vista para ambos“, disse ao jornal britânico. A jovem acrescentou ainda que desde aí tem vivido os dias mais felizes da sua vida.

No entanto, a beldade de 25 anos garante que ao longo dos últimos três anos nem sempre foi fácil ignorar a pressão mediática.

Namorar com alguém famoso não é fácil, mas não mudaria nada

Para mim, casa é onde está a minha família. E a nossa casa é o sítio onde sou mais feliz: com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, um templo que construímos com tanto amor“.

E realmente é preciso estar muito empenhada, porque desde que a breve relação começou já enfrentou rumores de traição, uma guerra familiar com a mãe de Cristiano Ronalod e, mais complicado do que tudo: o caso Mayorga – no qual o jogador não chegou a ser formalmente acusado, mas que deu muito que falar.

O que eu sinto por ele é mais forte do que qualquer tipo de pressão. Juntos nós somos mais fortes e há uma admiração mútua.

Obviamente a modelo nega estar ao lado do jogador por dinheiro, ainda que Ronaldo receba anualmente entre salário e patrocínios qualquer coisa como 100 milhões de euros (estima-se). Mal também não faz de certeza.

Apesar de se sentir feliz e confortável na relação com CR7, Georgina garante que não dá nada como garantido e, diariamente, luta para manter a ‘chama acesa’ e revela alguns dos seus truques de sedução com o português.

“Seduzir e sonhar é mesmo muito importante. Eu, por exemplo, durmo sempre de lin gerie, e com uma lin gerie S€XY”, confessou. Apostamos que sim.

Ainda há dias saiu um novo video de uma campanha que ela fez para uma marca de lingerie e… sim senhor!

Já se assumiu como mãe de todos os filhos do Ronaldo e não escondem que querem mandar vir mais. Certamente não se vão ter de controlar essa vontade por questões financeiras. Ronaldo chegou a falar em 7 filhos.

Será que lá chega? Vai bem encaminhado. 

GEORGINA: mulher de Ronaldo dá tudo em anúncio de lingerie


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.