CASTELO BRANCO chiba-se da “Casa de Meninas” do Vitor Espadinha

O José Castelo Branco levou roast de várias figuras públicas mas decidiu vingar-se partilhando histórias do que sabia sobre a vida de algumas delas.

Afinal, todos temos telhados de vidro, e quem se move nestes meios dos socialites sabe os podres de muita gente. Foi altura de os usar!

Claro que não faz sentido esta atitude por parte do Castelo Branco. Se não queria o roast não se sujeitava a ele, mas pronto, a verdade é que conseguiu distrair completamente as atenções das pessoas: hoje já só se falava das farpas que ele revelou, em particular desta do Vitor Espadinha.

Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados“, disse Castelo Branco.

E foi mais longe, expondo o passado de um membro da família real portuguesa que o acompanhava nestas noitadas. “Ia com sua alteza real, o senhor Dom Henrique de Bragança. Ele adorava. Tinha uns orgasmos só de ver aquelas meninas. E eu dizia-lhe: senhor Dom Henrique, contenha-se! ‘Noblesse oblige’! Nós somos da realeza, não podemos quebrar nunca.

E parece que o Castelo Branco não estava a mentir. Em 2011, a PSP efetuou buscas no estabelecimento noturno “O Bar da Tina” no Estoril, no qual a mulher de Vitor Espadinha era gerente, e chegou mesmo a ser detida e levada para a esquadra para prestar declarações sobre o que lá se passava.

 

Durante as buscas foram detidos 4 polícias por corrupção, tráfico de droga e extorsão. O bar tem localização privilegiada, junto à praia do Tamariz, num dos spots mais luxuosos e valorizados do Estoril.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.