Deixa-te levar pela magia de SÃO TOMÉ e PRÍNCIPE

Damn, ao ver este video que o João Mesquita do “The Island of Travel” nos enviou só dá vontade de fazer as malas e rumar a São Tomé e Príncipe. Que destino incrível!

Longe de ser um video artificial ou demasiado pensado, este registo que o João fez é especial porque mostra as pequenas coisas que tornam uma viagem inesquecível.

“‘Leve-leve’, nunca uma expressão fez tanto sentido a descrever um país. Confesso, São Tomé e Príncipe era um sonho antigo. Estarei certo que será um dos poucos destinos a conservar uma beleza quase ingénua no século XXI. Falar de São Tomé e Príncipe é fazer uma viagem no tempo, com tempo. As coisas por lá passam-se sem o stress e a correria ao qual estamos habituados, ‘Leve-leve’ dizem eles! Estas duas pequenas ilhas banhadas pelo oceano Atlântico e povoadas por gente simples, de um sorriso fácil e sincero, difícil de encontrar nos dias de hoje, são um paraíso para muitos ainda desconhecido.” – João Mesquita

Se gostaste do video então não percas as fotos que o João partilhou no Instagram deste e outros destinos por onde tem passado recentemente.

Melhor ainda será dares uma vista de olhos no posto no “The Island of Travel”, onde podes ver AINDA MAIS fotos e uma espetacular descrição da Viagem. Se estás a pensar visitar São Tomé e Príncipe é leitura obrigatória. Ficámos maravilhados.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.