COMEÇA A PALHAÇADA: Confusão nas Bombas de Gasolina

Começa a palhaçada. Com a greve dos motoristas de matérias perigosas agendada para começar segunda feira, dia 12, já se sentem os efeitos da parvoeira chico-esperta.. e do nervosismo dos restantes preocupadinhos.

Sem perdermos demasiado tempo a falar do mau serviço que Governo e comunicação social fizeram ao recomendar aos portugueses que se abastecessem para estarem preparados para a greve, há todo um instinto egoísta que nestas alturas vem aumentar exponencialmente o impacto das greves.

Se toda a gente fizer a sua vida normal e ignorar completamente a greve ela não tem efeito nenhum. O combustível não acaba, nada acaba na verdade, se não for tudo a correr açambarcar o máximo que pode como se estivesse na iminência de um apocalipse zombie.

Não vai acontecer nada. Não estejam preocupados. Isto é apenas uma manobra política de um gajo com motivações muito duvidosas, que finge estar interessado nos interesses dos motoristas quando apenas quer protagonismo e poder.

Para quem não sabe, Pedro Pardal Henriques, o vice presidente do sindicato dos motoristas de matérias perigosas e dinamizador desta macacada toda, do qual já falámos aqui, agora é também candidato a deputado pelo partido do Marinho Pinto. Isto é apenas campanha política e areia para os olhos das pessoas.

Tenham lá calminha malta, não se metam a abastecer bidons de 200 litros, nem a ir ao supermercado comprar comida para 2 meses. Não se vai passar porra nenhuma, a não ser que vais deixar montes de comida passar da validade se o fizeres.

Bom senso, calma, tranquilidade… e vão ver que não há stress nenhum, se não formos nós a causá-lo.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.