Agente da PSP AGREDIDO no Dolce Vita Tejo (Ubbo) na Amadora

Um homem aparentemente perturbado agrediu um agente da PSP no centro comercial Dolce Vita Tejo, agora conhecido como Ubbo, na Amadora. Rapidamente se juntou malta a dizer que os polícias estavam a ser racistas.

Um agente da PSP da Amadora foi esta terça-feira agredido por um homem de 32 anos, quando tentava algemá-lo depois de o mesmo ter sido apanhado pela segurança numa zona de acesso restrito do referido centro comercial.

Mal o polícia abordou o homem foi agredido a murro e pontapé, arranhado, tendo mesmo sofrido uma tentativa de estrangulamento. Com o auxílio do colega conseguiram dominar o homem e algemá-lo, deixando-o imobilizado no chão.

Nessa altura gerou-se uma confusão do caraças com várias pessoas a juntarem-se e a acusarem os agentes de racismo pela forma como tratavam o homem.

Ao que parece a mulher que se vê mais exaltada no video, a gritar com os polícias, é também ela agente das forças de segurança, mas estava a acusar os colegas de racismo.

O polícia atacado ficou com o polo da farda rasgado, mas manteve a calma durante  este processo e mesmo perante as acusações dos “espectadores”. Recebeu tratamento médico do INEM no interior do centro comercial.

O detido continuava no chão a lançar ameças e frases sem sentido do tipo: “Vocês não sabem quem eu sou, esta merda eu fiz aqui foi apenas o início do meu plano, vão saber quem eu sou! Eu sou juiz! Eu sou sistema! Mafia! Governo português vai saber quem eu sou! Sabes quem eu sou? Não te digo mais nada!!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.