A nova mansão de Luxo de CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo vendeu recentemente a sua mansão no Gerês a Pepe por 2,5 milhões. Parece que o Internacional português está a apostar definitivamente em destinos de praia, e comprou uma nova mansão em Marbella, no Sul de Espanha.

Marbella é uma cidade e área turística situada na Costa del Sol, no sul da Espanha, que faz parte da região da Andaluzia. A cordilheira Sierra Blanca é o pano de fundo de 27 km de praias de areia do Mediterrâneo, mansões, hotéis e campos de golfe. A oeste da cidade de Marbella, La Milla de Oro (Milha de Ouro), com casas noturnas de prestígio e propriedades costeiras, leva à marina de Puerto Banús, repleta de iates luxuosos e cercada por lojas e bares sofisticados.

Tem de facto mais a ver com a imagem que temos de Cristiano Ronaldo e dos seus gostos no que toca a diversão e tempos livres.

Ao que parece vai ser vizinho de Conor McGregor, que também tem uma propriedade neste empreendimento. 

Pode dizer-se que fez uma excelente compra. Fui ver quanto custavam em média as casas na mesma zona e há lá casas BEM PODRES à venda por mais de 4 milhões de euros. Segundo consta Cristiano Ronaldo terá comprado esta mega mansão toda moderna por apenas 1.5 milhões.

Sinceramente este preço está-me a fazer um bocado de confusão, há apartamentos mais caros na Costa de Caparica. Eu não podia pagar de qualquer maneira porque sou um pobre da pior espécie, mas 1 milhão e meio por aquela casarona parece oferecido.

Às tantas fizeram-lhe um preço especial pela publicidade que traz ao empreendimento e mesmo à zona. Quanto mais rico um gajo é menos tem de pagar pelas cenas! 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.