Professora Condenada a 20 ANOS de Prisão por Relação com Aluno

Uma professora de 28 anos andava metida com um aluno com menos de metade da sua idade. Mal sabia ela que os pais do puto tinham instalado uma app no telemóvel dele para o espiar e estavam a ter acesso a todas as conversas marotas entre eles. Tinham todas as provas de que necessitavam.

Brittany Zamora, admitiu esta sexta-feira, dia 12 de Julho, ser culpada dos encontros e mensagens trocadas com um aluno de 13 anos.

É preciso ter lata. A prof chegou ao ponto de meter o resto da turma a ver um filme, chamar o seu “aluno especial” lá fora e levá-lo para o carro para… you know what.

Também segundo os relatórios policiais, a acusada chegou a abordar o menor dentro da própria sala de aula. O relacionamento que a mulher manteve com o aluno, durou quase três meses até serem apanhados pelos pais dele.

Quando repararam numa súbita mudança de comportamento enquanto trocava mensagens com alguém, instalaram uma app para espiar o que ele andava a fazer. Ficaram chocados ao perceber que andava a trocar mensagens bem íntimas com uma professora.

De acordo com o jornal Arizona Republic, citado pelo CM, durante o julgamento desta sexta-feira, Brittany Zamora acabou por lamentar o erro que cometeu.

“Vivi a minha vida toda a respeitar e a tentar obedecer a todas as leis. Eu não sou uma ameaça para a sociedade”, afirmou na audiência.

Claro que a mãe do puto não vê as cenas desta forma e considera que a prof traiu toda a confiança que tinha sido depositada nela e “roubou a inocência” do filho.

O juiz decidiu que a docente do sexto ano de escolaridade, não poderá sair em liberdade se não mostrar uma mudança de comportamento durante os 20 anos de prisão.

A menos que metam meninos de 13 anos na cela dela é difícil perceber se ela “mudou de comportamento“, mas pronto…

Brittany Zamora foi detida em março de 2018 por suspeitas de assédio sexual ao aluno. Ficou em prisão preventiva por ter permanecido em silêncio durante o primeiro interrogatório policial. Agora confirmou-se a pena de prisão.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.