Slide, Parapente ou Kayak COM O CÃO? Porque não?!

Não há coisa mais triste do que alguém achar que quer ter um cão para o deixar trancado em casa, acorrentado num quintal ou a ganir dia e noite abandonado numa varanda.. como infelizmente acontece.

Pode dizer-se que o Rafa é um cão de sorte. Caraças, a vida do bicho é mais animada do que a minha! Os donos, o Pedro e a Sara, já o levaram a visitar mais de 30 países! 

E nem sequer foi só passear: se eles fazem algo, tentam sempre integrar o seu amigo patudo na atividade, por mais radical que seja. Já o levaram a andar de parapente, fazer zipline, e muitas outras coisas!

É bom ver cenas destas. Este video é apenas um exemplo dos muitos passeios que esta verdadeira FAMÍLIA faz. Neste belo dia que passaram juntos, foram andar de Kayak!

Passem no canal deles e subscrevam para verem muitas mais aventuras com o Rafa. Agora parece que andam pela Europa de Leste a curtir à grande!

Fomos desafiados para um passeio ou melhor uma aventura de KAYAK com cães… e se é uma aventura com o nosso cão, vocês já sabem nós alinhamos sempre ?

O dia começou com uma caminhada na Via do Sistelo até ao poço das caldeiras em Arcos de Valdevez no Norte de Portugal com um grupo de amigos e seus respetivos patudinhos… Sim porque afinal sem os nossos cães as nossas aventuras não têm piada nenhuma.

Só como curiosidade a Aldeia do Sistelo, está inserida nas 7 maravilhas de Portugal na categoria das Aldeias Portuguesas e é conhecida pelo Pequeno Tibete Português.

Durante a caminhada ainda tivemos tempo para ir dando uns mergulhos no rio VEZ, com direito a umas quedas e tudo hehehe

Depois disso fomos retemperar forças com um belo almoço numa esplanada junto ao rio Vez e depois… Bem depois veio aquilo que estávamos todos à espera… CAIAQUE COM CÃES

Uma pergunta para vocês:

Qual a forma correta de se dizer?
– Caiaque com cães
– Kayak com cães
– Canoa com cães

A parte do Kayak ou Caiaque foi ótima, tanto por estar um dia muito quente e como tal o estar na água é sempre super agradável como o estarmos entre amigos que como nós adoram a Natureza… Obviamente que houve direito a umas brincadeiras de criança de andarmos a atirar água uns para os outros, etc, etc…

Por fim e para terminarmos o dia em beleza o Zé Carlos da DTCsocial tinha preparado mais uma atividade, que não estávamos à espera mas que foi uma surpresa super TOP…

Embarcamos no que pareceu ser uma história de um conto de fadas ao visitarmos o Paço da Giela em Arcos de Valdevez ou como nós teimamos em chamar-lhe o CASTELO de ARCOS ??… até o subir à torre para salvar a princesa os nossos cavaleiros peludinhos tiveram direito a fazer ?


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.