DAVID CARREIRA gozado por DIOGO BATÁGUAS e Reage Mal

Grande barraca! Os últimos tempos têm sido fail atrás de fail lá para os lados do David Carreira: desde a notícia falsa que fez circular sobre a sua suposta detenção até ao seu falso sotaque brasileiro.. os seus últimos stunts não têm sido bem recebidos pelo público.

O humorista Diogo Batáguas, apercebendo-se de que David Carreira gostava de inventar notícias falsas, fez um video no gozo, em que dizia que o cantor tinha sido hospitalizado por ingestão de litros e litros de meita depois de uma noite numa discoteca africana. hahahaha, brilhante.

Diga-se que David Carreira ficou com grande azia… e não foi por nada que tenha ingerido. Denunciou imediatamente o video por utilização da sua imagem, obrigando o humorista a censurar a sua obra para poder voltar a colocá-la online. Na nova versão.. sempre que David Carreira apareceria, está uma imagem de alguém a beber leitinho. Touché, mais uma vez!

Com esta reação só veio dar força ao conteúdo do Batáguas. A pior coisa que se pode fazer a um humorista é dar-lhe troco! Parece que isso até os motiva mais!!!  Mas há quem não tenha ainda aprendido isso. haha

Aqui fica o video da polémica.. com as ditas censuras. Opá isto já é quase bullying ao David Ônibus, mas está muito bom:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.