Casal Dinamarquês Expõe PROS E CONTRAS de Viver em Portugal

Ao contrário de outros videos que publicaram no passado, em que os temas de que falavam eram relativamente sérios e expressavam substanciais vantagens e desvantagens de abandonar a Dinamarca e vir morar para Portugal, neste vão aos pormenores mais.. engraçados!

Como por exemplo o facto de os peões em Portugal cagarem simplesmente para o sinal vermelho. Se não vem carro nenhum, então dá para passar. Dizem os gajos que na Dinamarca até podem estar no meio de um deserto, que enquanto o bonequinho verde não aparecer ninguém atravessa.

É apenas uma das particularidades que distinguem as nossas culturas. Dizem eles que o tuga interpreta os sinais apenas como sugestões, enquanto eles os vêem como regras para cumprir.

Mas há muito mais neste video. É bem engraçado ver assim a opinião de pessoas que foram criadas noutro país e de repente caem de paraquedas em terras lusas. Levam grandes choques.. com cenas em que já nem reparamos porque sempre vivemos assim.

Ao ver o nosso país pelos olhos de quem vem de fora acabamos até por nos aperceber de cenas engraçadas sobre nós próprios!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.