Tuga aventura-se com a namorada NO PAQUISTÃO

Ok, este não é definitivamente o destino turístico típico. Muito honestamente, se te perguntassem se querias ir com a tua namorada ao Paquistão… alinhavas nisso?

Se a ideia te faz confusão… aparentemente o receio é infundado e é pena que não se tenha essa noção no ocidente. Que o diga o Manuel, que foi com a sua loiríssima namorada holandesa passear para o Paquistão.

Tinham um casamento de uns amigos por aquelas bandas e aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco do país. Ficaram fascinados.

Antes de mais digo ja que sou fã do Ainanas há bastantes anos e adoro o vosso conteúdo. Eu sou o Manuel e estou há 4 anos a morar em Amesterdão com a minha namorada, ela é holandesa. Juntos decidimos fazer uma pausa de pelo menos 1 ano para viajar e em Maio visitámos o Paquistão. Gostaríamos de partilhar convosco uma realidade completamente diferente do que se vê nos media internacionalmente. O Paquistão e um pais lindíssimo, nunca fomos tão bem recebido por ninguém, em nenhum outro pais do mundo. A comida e as paisagens são algo de chorar por mais.”

O video é uma compilação de apenas 2 semanas e meia. Existe muito mais para explorar no Paquistão para além do que fizemos. Viajámos desde Lahore até Khunjerab Pass (posto fronteiriço mais alto do mundo, entre Paquistão e China). As estradas são muito mal mantidas e passámos também na segunda estrada mais mortífera do Mundo onde só cabe um jipe e não existe proteção nenhuma contra cair do precipício de várias centenas de metros.”

“É a única forma de aceder Fairy Meadows, um dos lugares mais espetaculares do mundo onde se tem vista para o topo da montanha Nanga Parbat que tem 8.1km de altura. A viagem de jipe e esta vista sobre Nanga Parbat estão incluídos no vídeo.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.