O SEGREDO mais sombrio do Mundo em que Vivemos

Até que ponto é que é saudável viver num Mundo em que tudo é cada vez mais controlado por um número cada vez menor de empresas e pessoas por detrás delas?

Poderá olhar-se para este video num tom de certo gozo e chamar maluquinho ao homem pelas suas teorias. Ele fala de um plano para escravizar a humanidade, não através de correntes e trabalhos forçados, mas através do controlo da mente.

Quando toda a informação que recebes é filtrada, processada ou mesmo criada por um grupo restrito de entidades, podes até pensar que tens liberdade nas tuas ações ou mesmo nos teus pensamentos… mas não estás a ter em conta as ideias que te estão constantemente a ser plantadas. Podes até pensar que são tuas.. mas a realidade é bem diferente.

Vê o video, pelo menos dá que pensar. No fundo do teu ser, tu sabes que algo está errado e que não estamos a ir no bom caminho. Ainda assim, cá estamos.. a ver isto no YouTube, a partilhar no Facebook. Tenta pelo menos que não sejam as tuas únicas fontes de informação. Procura contacto direto com pessoas e não apenas com feeds automatizados e algoritmos pouco transparentes.

Acima de tudo tenta informar-te por várias fontes e procurar vários pontos de vista antes de formar opiniões, especialmente se forem radicais. Não te deixes manipular. Ou pelo menos tenta ficar alerta, porque impedi-lo por completo é MUITO difícil.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.