Vê o que 88 MILHÕES dão para comprar em Los Angeles

Num dos bairros mais caros e exclusivos do Mundo, Bel Air (Los Angeles), há uma nova mansão à venda que te vai fazer suspirar.

Se és daquelas pessoas que dizem que “nem sabem o que faziam com tanto dinheiro” quando lhes perguntam que destino dariam ao prémio se fossem vencedoras do euromilhões… este video vai mostrar-te que tens apenas falta de imaginação.

É MUITO FÁCIL gastar muito dinheiro!! Tomara que fosse assim tão fácil ganhá-lo… hehe Só esta “casita” custava logo “oitchentcha e otcho” milhões e nem estamos a falar de impostos nem manutenção… era só para a comprar. Não chegava ganhar o millions para manter isto. 

Passei-me com esta casa. Apesar de parecer um hotel, epá o estilo dela é mesmo como gosto! não me importava de fazer um squatzinho nesta propriedade. Provavelmente podia morar lá durante uns 3 meses sem me cruzar com os proprietários.

Adoro como a agente imobiliária tenta mostrar aquele ar elegante e sofisticado – pela forma como se apresenta e por fazer questão de dizer coisas como “adoro livros” – mas não consegue esconder que há ali uma granda maluca que está logo ali abaixo da superfície. Naquela parte aos 8:20 quando ela está a andar na passadeira do ginásio… jazus!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.