Esta mulher ainda não sabe QUE CRIATURA lhe bateu à porta

DAFUQ?! Será que um elfo escapou das filmagens do Harry Potter? Ou um Alien aterrado há momentos estava apenas à procura de um puteiro terráqueo onde pudesse beber um copo e papar umas nativas?

O nosso palpite é tão como como qualquer outro. O que é certo é que esta mulher não faz ideia do que será a criatura que filmou a meio da noite a vaguear à sua porta. O mistério adensou-se ainda mais quando as imagens foram partilhadas e começaram a surgir teorias. Vê só!

É por estas e por outras que vale a pena ter uma cam de vigilância com visão noturna e deteção automática de movimentos.

Esta Wanscam, por exemplo, pode ser facilmente instalada e controlada remotamente para filmar em todas as direções ( Pan 360º / Tilt 90º / Zoom óptico 4x ). É uma solução excelente de videovigilância para exteriores. Transmite as imagens por Wifi. Se mandares vir usa o método Priority Direct Mail para evitar a alfândega.

Este caso até pode ser visto como engraçado. Mas no dia-a-dia os piores monstros que nos podem aparecer à porta definitivamente não são “aliens” nem “elfos”, e convém estar atento.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.