MAX WRIST pica-se com Gangster num BMW a caminho de LAS VEGAS

Montado no seu avião de duas rodas, Max Wrist raramente encontra na estrada quem lhe faça frente, mas não é por isso que deixa de procurar! Sempre que apanha alguém tão maluco como ele, cenas destas acontecem.

Apesar de a aparência do carro lhe ter levantado imediatamente algumas suspeitas, o Max Wrist até disse na brincadeira que o gajo devia ser traficante de droga. Só mais tarde quando editava o video se apercebeu de que lhe estavam a fazer “sinais de gang” com as mãos e não a acenar-lhe.

Foi uma viagem alucinante a alta velocidade a caminho de Las Vegas. O problema é que acham todos que são uns Reyes do asfalto depois rebenta-lhes o pneu a 237km/h e vão cos porcos.

Por acaso aos 5 minutos e tal o gajo da mota até diz meio em tom de gozo que não tarda vai rebentar um pneu ao BMW onde seguia o seu “adversário”.

Estas cenas são bonitas de ver em pista, onde todos os que lá estão sabem aquilo em que estão metidos e também há outras condições de segurança. Na estrada, à volta de gente que só quer chegar a casa, não é tão fixe.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.