KIT HARINGTON internado em Clínica de Reabilitação

Atenção spoilers neste post. Se achas que ficaste a bater mal com o fim de Game of Thrones, então imagina o que aconteceu ao elenco!

O Jon Snow não curtiu ser recambiado de volta para a patrulha da noite. Tanto assim foi que assim que lá chegou, pegou no “povo livre” e rumou ao verdadeiro Norte.

Pelos vistos começou a beber como um gigante, provavelmente influenciado pelo Tormund.

Agora a sério, o ator não lidou bem com o fim da série que viveu intensamente durante a passada década e terá quebrado psicologicamente, acusando stress e problemas de alcoolismo.

Internou-se num centro de reabilitação de luxo no Connecticut, onde já estará desde antes de 19 de Maio, data em que o final da série estreou. Ao todo a estadia já terá custado mais de 100 mil euros. Bem, ele pode pagar. Vê aqui quanto ganhava por episódio.

Kit decidiu usar a pausa na sua agenda como oportunidade de gastar um tempo num ‘retiro de bem estar’ para tratar de questões pessoais”, disse o comunicado. Pessoas próximas de Kit dizem que ele ficou muito abalado com o final dos quase 10 anos de trabalho em Game of Thrones.

Isto não é algo de que se envergonhe, nem devia ser, pelo contrário.

Infelizmente muita gente espera demasiado antes de pedir ajuda e quando se percebe que estavam com problemas já é tarde demais.

Conhece aqui o Privé Swiss Connecticut, onde o ator se internou. Bem mais agradável do que a Grande Muralha.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.