Depois do fim de GAME OF THRONES.. vem aí nova série!

Com o triste final de uma das mais incríveis séries de sempre, criou-se um vazio nos corações de muitos fãs.. mas poderá não ser por muito tempo!

Ao que parece a HBO vai avançar rapidamente com um sucessor de Game of Thrones, que é na verdade uma prequela, centrando-se nas aventuras dos primeiros habitantes de Westeros, milhares de anos antes dos eventos de GoT. Assim, não será de esperar que nenhuma das personagens que conhecemos por lá passe… a não ser talvez o Night King.

Segundo George R.R. Martin foram apresentadas 5 ideias de spin-offs de Game of Thrones, dos quais 3 já estão em fase avançada de desenvolvimento e um deles já estará mesmo em filagens, com Naomi Watts no elenco.

Serão as histórias tenebrosas da longa noite que durou um geração inteira?

No site oficial da HBO, a sinopse ainda é vaga, mas dá pistas sobre o que será abordado. A série mostrará a Era dos Heróis, milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones.

Este foi um período famoso da história de Westeros, ocorre durante uma época de paz no continente, em que reinos e famílias tradicionais de lá prosperaram.

O objetivo será retratar a queda desta Era para um momento de “escuridão”.

O foco da série estará em contar as histórias mais antigas e conhecidas da mitologia do universo: a lenda dos Filhos da Floresta, a origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios da região leste do mapa de Game of Thrones (o continente de Essos, por exemplo) e personagens lendários de casas como a dos Stark.

Algo que vai deixar os fãs felizes: a criação da série fica a cargo de Jane Goldman (Kick Ass, Kingsman – Serviço Secreto) mas também do próprio R. R. Martin. O escritor, inclusive, será um dos produtores executivos e irá contribuir com o guião de alguns episódios, como fazia no início de Game of Thrones.

A série poderá estrear já no próximo ano se for aprovada.

Também há muita gente a pedir que seja feita uma nova série centrada nas aventuras da Arya, que se lançou nos descobrimentos ao navegar para a zona onde os mapas acabam, no final da série. De olhos postos no horizonte, Arya rumava “para oeste de Westeros”. Até Stephen King já mostrou interesse nessa série.

Também tens interesse em ver os spin-offs de Game of Thrones ou para ti já chega?


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.