BLACK MIRROR: foram anunciados novos episódios!

É, na nossa opinião, uma das séries mais interessantes da Netflix. Black Mirror está de volta para a 5ª temporada com três novas histórias sobre o futuro para o qual deveríamos estar preparados.

Esta série é espetacular porque passa-se no futuro, mas não muito. Muitos dos cenários distópicos imaginados podiam acontecer daqui a meia dúzia de anos, são coisas que facilmente a maioria de nós ainda pode ver acontecer no seu tempo de vida. Ou não, esperemos.

Se ainda não viste recomendamos mesmo que vás à primeira temporada e mastigues, aos poucos, todos os episódios, saboreando-os.

Há obviamente uns mais interessantes do que outros, e o impacto de cada episódio também vai variar com os interesses de cada pessoa e aquilo que mexe mais com os seus nervos. Por exemplo alguém que atrofie com invasões da privacidade e um Estado “big brother” vai identificar-se mais com os episódios que abordam o tema.

Também não é uma série para ver de rajada, em maratona. Cada episódio é uma história distinta e para melhor os absorver convém dar intervalo. 1 por dia penso que seja a dose ideal.

Black Mirror regressa a 5 de junho. Vê aqui um pouco do que te espera!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.