Como Planear uma EUROTRIP (barata) em 5 Passos

Se estás cheio de guita podes ignorar este video, não é para ti. Vai à tua antiquada agência de viagens e compra o pacote inteiro, com hotel de luxo incluído em todos os destinos.

No entanto se és como nós e gostas de poupar ao máximo sem perder as melhores oportunidades que a vida tem para nos oferecer, então dá uma vista de olhos neste video – em português – que te diz em 5 simples passos como deves proceder para organizar uma EUROTRIP com os teus amigos.

Há coisas que até podem parecer óbvias, mas na verdade muita gente não as faz e acaba por gastar mais do que é preciso ou não visitar os sítios que podia visitar. Prepara-te para meter a mochila às costas e viajar à patrão… sem gastar uma fortuna.

Já não é o primeiro conteúdo que partilhamos do OneNightAt. Não deixes de ver também a espetacular história de como conseguiram passar 4 noites em Budapeste por apenas 3 euros.

Eles também têm um blog onde detalham todas as peripécias e uma conta no Instagram onde partilham algums momentos inéditos! Passa por lá, vale a pena.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.