Jovem de 24 anos DESAPARECIDO após confusão numa discoteca em Lisboa

Ninguém sabe do Filipe Reis. Amigos e família temem o pior mas continuam com esperança de que alguém saiba do seu paradeiro e possa dar notícias.

O jovem de 24 anos, Filipe Justino dos Reis, está desaparecido desde a noite de sábado para domingo, depois de se ter envolvido numa rixa à porta de uma discoteca no Parque das Nações, em Lisboa.

O barbeiro brasileiro a residir em Portugal estava com amigos no ‘Cenoura do Rio’ e envolveu-se numa rixa com outro grupo que estava no local. As histórias sobre o que se passou são contraditórias mas ninguém sabe do Filipe desde aí.

De acordo com a PSP, da discussão resultaram dois feridos. “Andamos a fazer buscas nos hospitais, e até no Instituto de Medicina Legal, mas ainda sem resultados”, disse fonte da mesma força de autoridade ao CM.

“Ele saiu para apanhar ar e urinar e vieram uns quatro ou cinco contra ele, segundo os amigos. Ele estava sem bateria no telemóvel e não houve mais contacto. As redes sociais também não têm qualquer atividade desde essa altura. Queremos saber o que se passou, estão a ser horas muito difíceis para todos. Não sabemos se foi raptado, executado ou algo assim”, diz ao JN Paulo Reis, irmão do rapaz desaparecido.

Filipe é casado e reside na zona de Sacavém, Loures. Segundo o irmão, trata-se de um “indivíduo muito tranquilo”. Se souberem de algo por favor entrem em contacto com as autoridades.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.