Ubisoft oferece DOWNLOAD GRATUITO de Assassin’s Creed em Homenagem a NOTRE DAME

A Ubisoft passou mais de 5000 horas a desenvolver uma réplica fiel da catedral de Notre Dame para o Jogo ASSASSIN’S CREED UNITY. Agora, está a oferecer durante um período limitado o download gratuito do jogo.

A catedral foi meticulosamente mapeada e o jogador pode passear lá dentro e apreciar o detalhe. Esta é a experiência de jogo em Unity, a versão de Assassins Creed que a Ubisoft vai oferecer durante uma semana, em como homenagem ao edifício histórico recentemente devastado por um incêndio.

No título, é possível subir aos arcos e, junto às gárgulas, apreciar uma reconstituição do skyline de Paris do século XVIII. A Reuters alerta que há um pequeno anacronismo: o pináculo que está incluído no jogo só foi construído, na vida real, no século XIX.

Recebe o teu exemplar grátis! – No contexto do devastador incêndio da Catedral de Notre Dame de Paris, Ubisoft gostaria de propor a todos os seus jogadores a chance de experimentar a majestade e a beleza da Catedral através de Assassin’s Creed Unity no PC. De 17 de abril às 15:00 a 25 de abril às 08:00 (hora local) você poderá baixar Assassin’s Creed Unity no PC gratuitamente e com acesso ilimitado em sua biblioteca de jogos Uplay.

Encorajamos a todos que queiram ajudar com a restauração e reconstrução da Catedral a se unir à Ubisoft para fazer uma doação. Podes passar aqui para fazer o download.

A Ubisoft anunciou também que vai doar 500 mil euros para auxiliar na reconstrução da Catedral.

Fonte: Exame Informática; Ubisoft


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.