PlayStation Portugal divulga 5 vídeos dos bastidores de Days Gone

PlayStation® Portugal anuncia série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone™. Vê aqui o primeiro episódio, chamado “A Experiência e Imersão”

Exclusivo PlayStation®4 chega já no dia 26 de abril, totalmente localizado em português. É um dos títulos mais antecipados dos últimos tempos!

A PlayStation® Portugal acaba de anunciar uma série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone™, o aguardado título do Bend Studio que chegará em exclusivo à PlayStation®4 já no próximo dia 26 de abril, totalmente localizado em português.

Hoje foi publicado o primeiro vídeo da série, intitulado “A Experiência e Imersão”, onde o Diretor (Jeff Ross), o Diretor Criativo (John Garvin) e o Diretor do Mundo Aberto (Eric Jensen) de Days Gone™ falam sobre o jogo. Os seguintes serão revelados nos próximos dias no canal de YouTube da PlayStation® Portugal. Esta série foi gravada a propósito de uma visita ao Bend Studio, em Oregon (EUA), e é um exclusivo PlayStation® Portugal.

Em “A Experiência e Imersão”, o Diretor Criativo de Days Gone™, John Garvin, começa por falar sobre a experiência que foi desenvolver e jogar este aguardado exclusivo para a PlayStation®4, admitindo que já o passou três vezes. “Algo que não aconteceu na última vez que joguei, acontece sem eu sequer esperar. E ter essa expetativa constante resulta numa experiência refrescante e espetacular”, afirma, acrescentanto que embora tenha trabalhado muito no jogo e tenha uma grande perceção do que o rodeia, sente “uma grande imersão e diversão no mundo aberto, ao explorar e tentar sobreviver”.

“Uma das razões para o mundo pós-apocaliptico ser, de uma forma geral, tão popular, é o encanto na fantasia de que nós temos as nossas vidas, mas o que seria se tudo desaparecesse?”, continua John Garvin, afirmando depois que esta se trata de uma fantasia onde todos querem ser postos à prova e mostrar que conseguem resolver as situações e sobreviver.

Neste primeiro episódio de uma série de 5 vídeos, é ainda possível ouvir o testemunho de Jeff Ross, Diretor de Days Gone™, sobre o mundo aberto enorme e temível deste exclusivo PlayStation®4 que estará disponível a partir do próximo dia 26 de abril. “O mundo é muito perigoso em Days Gone™. Todos têm um bom instinto de sobrevivência, e isso significa que são bons em matar quem os ataca. Os humanos já não estão no topo da pirâmide”, salienta Jeff Ross, acrescentando que “cada Freaker é perigoso, mas quando estes se juntam em multidões e formam hordas gigantes, estas tornam-se nos principais predadores deste mundo, o que representa alguns desafios e surpresas, muito medo, e ainda o coração a palpitar para os jogadores que as tentam enfrentar, escapar ou um pouco de ambos”.

Eric Jensen, Diretor do Mundo Aberto de Days Gone™, também aparece em “A Experiência e Imersão” a falar sobre o vasto mundo aberto do título, onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais.

O Diretor do Mundo Aberto do aguardado título do Bend Studio, admite que foi decidido logo no início qual seria o tom que o estúdio queria para este Mundo Aberto, e que isso “levou tempo a aprimorar e a desenvolver, com todos os diferentes sistemas”.

Temos imensos sistemas no Mundo Aberto, incluindo a passagem do tempo e as condições metereológicas. E está tudo junto. Tanto a população, como os freakers, os animais e os humanos”, acrescentou, lembrando que os jogadores podem “estar a conduzir a mota e serem alvo de uma emboscada”.

“A Experiência e Imersão” é o primeiro episódio de uma série de 5 vídeos sobre os bastidores de Days Gone™. Os seguintes serão revelados nos próximos dias.

De lembrar que as reservas de Days Gone, que chega no dia 26 de abril totalmente localizado em português, já podem ser feitas, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.