Ainda há Combustível? Sabe aqui

Bastou um curtíssimo período de greve dos motoristas de matérias perigosas para deixar o país à beira de um ataque de nervos.

As bombas estão a secar por todo o país e inclusivamente os aeroportos já foram também afetados. Nos postos de abastecimento onde ainda há gota, as filas para abastecer podem ser de horas!!

Mas como podes saber se ainda há gasolina ou gasóleo nas bombas à tua volta? Criaram um site para isso!

Assim não corres o risco de chegar lá e bater com o nariz na porta. Ou melhor, corres sempre algum risco porque pode acabar a qualquer momento, mas o site também vai sendo regularmente atualizado com contribuição de condutores de todo o país que partilham o seu feedback.

À minha volta nem vale a pena, está tudo sem Gasolina. O pior vai ser se isto começa a colocar em causa transportes públicos / abastecimento de supermercados / etc… aí o caos pode ser verdadeiramente grande.

Pelo que vi são cerca de 1000 motoristas em greve e fala-se de adesão de 100%, não há nenhum veículo a circular a não ser os obrigados pela requisição civil, que só contempla Lisboa e Porto.

Vamos lá ver como isto se desenrola nos próximos dias. Já se fala até de requisição militar!

A ver se as cenas não descambam.. se começa a faltar comida no supermercado instala-se a selvajaria, começa a haver malta oportunista a aproveitar a confusão para assaltar lojas e casas.. não é uma cena bonita de se ver.

Segundo foi avançado hoje de manhã, durante a noite não houve acordo e parece que o caos vai aumentar no nosso país.

Passa aqui para ver o tal site e saber se há combustível perto de ti.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.