Grandes novidades STAR WARS também nos Videojogos!

Vader Immortal parece ser um título prometedor para VR mas a estrela que todos esperavam era sem dúvida Star Wars Jedi: Fallen Order.

Neste fim-de-semana que passou foram revelados vários projetos sobre Star Wars, um deles é o nono capítulo: The Rise of Skywalker, cujo trailer poderás ver aqui no nosso site.

Star Wars Jedi: Fallen Order também era outro título que os fãs esperam há imenso tempo, pois já cá faltava um jogo decente onde pudéssemos pegar num Jedi e libertar todo o seu poder em combate.

E depois do lançamento de Battlefront II, os fãs não estavam muito contentes com a EA. E a empresa sabe disso uma vez que antes do jogo ser revelado tinham anunciado que não ia ter modo multijogador nem micro-transações.

Ao que parece vamos poder controlar Cal Kestis, um jovem Jedi que sobreviveu à Ordem 66 e agora vive escondido do Império. Se a cara dele não te é estranha é porque Cal é protagonizado por Cameron Monaghan, mais conhecido pelo seu trabalho na série Gotham e na série Shameless.

Cal é uma personagem jovem, porque à medida que o jogo vai decorrendo vamos aprendendo novas habilidades e isso vai-se refletir na personagem.

A aparente antagonista do jogo chama-se Second Sister que ao serviço de Darth Vader irá tentar caçar o nosso amigo Cal.

Star Wars Jedi: Fallen Order já tem data de lançamento para 15 de Novembro de 2019 e vai estar disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial.

Um pouco mais discreto foi o lançamento de Vader Immortal, uma experiência de realidade virtual onde vais encarnar uma personagem que é capturada por forças imperiais e levada até Darth Vader.

Juntamente com outras duas personagens vais ter de escapar e o resto é um pouco vago ainda mas a ideia principal parece ser aproveitar a realidade virtual para usar o sabre de luz duma forma mais imersiva.

Pessoalmente acho que há muito por onde se aproveitar, desde usar a força para mover objetos, conduzir uma nave no espaço, espero que não se deixem ficar apenas por defletir tiros com o sabre e dar com ele em Stormtroopers.

Por agora é tudo relativamente a jogos de Star Wars, qual é a tua expetactiva quanto a cada um? Deixa-nos a tua opinião aqui nos comentários ou no Facebook!


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama

Sobre o Autor

João Soares