Ginasta PARTE AMBAS AS PERNAS em aterragem mal feita

A carreira desta ginasta acabou de um segundo para o outro com uma terrível aterragem mal feita em que deslocou ambos os joelhos e terá fraturado ambas as pernas. Que violência!

Samantha Cerio competia pela Universidade de Auburn, nos campeonatos regionais de ginástica, em Baton Rouge, no Louisiana, Estados Unidos da América. A “Cerio” que aquilo deve ter doído.

Até faz impressão só de ver as imagens. Os joelhos da futura engenheira aeroespacial dobram para o lado errado quando ela aterra com toda a força.  Esperamos que ela seja melhor a fazer aterrar foguetões. Vê só:

Num post no Instagram, Samantha já confirmou que foi o seu último dia como ginasta. No entanto garante que vai continuar a ajudar as colegas no que puder. 

 

“Sexta-feira à noite foi a minha última noite como ginasta. Depois de 18 anos, vou pendurar os meus ‘punhos’ e deixar o giz para trás”, escreveu na publicação deixada no Instagram, que foi acompanhada por várias imagens da agora ex-ginasta.

“Não poderia estar mais orgulhosa da pessoa em que a ginástica me tornou. Ensinou-me a trabalhar duro, humildade, integridade e dedicação.”

Em declarações à ABC NEWS, o treinador da Universidade de Auburn confessou que tinha sido uma queda difícil de assistir. “Ela é uma lutadora. A última coisa que ela me disse foi ‘Vai ajudar as meninas'”, disse Jeff Graba.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.