Vem aí o Primeiro SUV da XIAOMI

Era das poucas coisas onde a Xiaomi não estava metida, mas parece que isso está para mudar: a marca chinesa já conquistou inúmeros consumidores com os seus smartphones e outros produtos.. e agora vai atirar-se ao mercado automóvel!

Na nossa lista de promoções é praticamente encontrar um dia em que não haja nada da Xiaomi. Desde os fantásticos smartphones como o Mi9 e o Pocophone F1 que são o produto de entrada na Xiaomi para muita gente, até calçado, computadores portáteis, tablets, produtos para casa inteligente, carrinhos de bebé, ferramentas… podíamos estar aqui o dia todo!

A lista de produtos que a Xiaomi já desenvolveu, sozinha ou em parceria com outras marcas, parece não ter fim. 

Através da sua submarca Redmi, a Xiaomi vai lançar o seu primeiro SUV.

No entanto a Xiaomi não vai criar um carro do zero, mas sim modificar e encher de tecnologia um veículo já existente da marca parceira Bestune.

O modelo em causa é o Bestune T77, embora esse não deve ser o nome final do SUV low cost que a Xiaomi vai lançar, para já, no mercado chinês. Isto é que era um produto muito fixe para nos enviarem para fazer review!! Mas tenho algumas dúvidas que consigam enviar por priority line sem passar na alfândega! haha

A Redmi vai personalizar o novo veículo com a identidade da marca, mantendo a fórmula vencedora da Xiaomi, qualidade, design agradável e preço baixo.

O Bestune tem um motor a gasolina de 1,2 litros, com uma caixa de seis velocidades e uma potência máxima de 143 cavalos. As dimensões são 4525 x 1845 x 1615 mm e o preço deve rondar os 11.900 euros, que é aquele que a Bestune pratica no modelo atual – pode inclusive ser mais barato.

A Redmi tem como objetivo para os próximos tempos lançar um veículo elétrico que possa competir com o Tesla Model 3.

Com a Xiaomi finalmente a abrir lojas em Portugal em 2019, como está anunciado, é provável que mais e mais produtos comecem a chegar ao nosso país.

Até lá, temos sempre a nossa querida Gearbest / Banggood para nos arranjarem pechinchas. Regista-te na nossa lista de cupões para não te escapar nada.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.