Sabe quanto ganham POR EPISÓDIO as estrelas de Game of Thrones

Se tu achas que estás triste por Game of Thrones estar a chegar ao fim, então imagina eles! Graças ao colossal sucesso da série os atores principais estão a ser pagos a peso de ouro por cada episódio.

Não será surpresa para ninguém que as principais estrelas da Guerra dos Tronos se estão a safar bem na vida. Mas exactamente quanto ganham por cada episódio do mega êxito da HBO? Graças a um novo relatório temos uma melhor noção dos valores que estão em jogo.

A lista, que apenas reporta o vencimento de alguns dos principais atores da série, dá conta de que o Kit Harington ( Jon “Snow” ) foi aumentado em relação ao que ganhou nas duas passadas temporadas, passando de 300 mil dólares por episódio para meio milhão. Algo como 442 mil euros por cada episódio. Jazus. 

A Mãe dos Dragões também não se pode queixar. Emilia Clarke estará a ganhar o mesmo valor que Kit Harington. A Khaleesi já tem um património declarado a rondar os 13 milhões de dólares ( cerca de 11,4 milhões de euros ).

Outros neste simpático nível salarial são Lena Headey ( Cersei ), Peter Dinklage ( O anão mais fixe de sempre ) e Nikolaj Coster-Waldau ( o maneta ).

Ao que parece há aqui uma “discriminação no que toca aos mais novos”. A Arya e a Sansa não devem estar contentes. Maisie Williams e Sophie Turner levam para casa “apenas” 150 mil dolares por episódio, algo como 132 mil euros.

A Guerra dos Tronos regressa já no dia 14 de Abril para a sua oitava e última temporada.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.