BEAR GRYLLS é a estrela da primeira série interativa na Netflix

Depois do tão mediático episódio de Black Mirror – Bandersnatch – em que podíamos controlar o desenrolar da história, a Netflix decidiu usar o que aprendeu para desenvolver a primeira série verdadeiramente interativa de sempre.

Nem todos gostaram do enredo de Bandersnatch em si, mas quase todos concordam que a experiência foi interessante e seria fantástico haver mais conteúdos do género. A Netflix não desiludiu.

Temos de dizer que a escolha foi arrojada porque lida com situações reais. Em “You vs The Wild” Bear Grylls vai voltar para o mato, para a neve, para o deserto e para os cenários de sobrevivência em que se sente em casa… mas desta vez és tu que decides como é que ele se vai livrar de cada problema com que se depara.

O pior disto tudo é que o gajo teve de filmar ambas as opções, por isso mesmo quando decidires fazer uma cena completamente idiota… ele deve ter de ir para a frente com isso! haha

Mas vendo bem, o que podemos fazer de mau a um gajo que bebe o seu próprio mijo com satisfação? Ele provavelmente aceitou todos os desfechos com um sorriso no rosto, como um verdadeiro savage. Vê aqui o trailer desta série, também ele interativo!

You Vs The Wild Chega já a 10 de Abril, na Netflix: 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.