Foram assaltar a casa do “Lobisomen”, acabaram amarrados 5 dias a “Levar no Pacote”

untitled-4

De todas as casas que esta dupla de ladrões tinha à sua escolha, foram logo escolher a pior.

O “Lobisomen” como é conhecido já tinha antecedentes por “abusar de homens”, e foi o que aconteceu a estes desgraçados, 5 dias a fio!

Gαrfιeld Morgαn de 54 anos e o seu colega de “profissão” com 36 já têm uma longa carreira como “amigos do alheio”, e como qualquer pessoa queriam terminar as suas “carreiras” em grande, no auge, mas a carreira terminou de uma forma que eles não estavam nada à espera.

Hαrry Harrιngton, conhecido por “Lobisomen”, tem 205cm de altura e quase 150 quilos, 150 quilos esses que são pura força bruta.

Com vários problemas com a justiça ele já teve várias acusações por alegadamente ter “abusαdo” de outros homens, e com um tamanhão destes, esta é uma pessoa com quem os homens devem evitar cruzar-se na rua. Estes dois desgraçados em vez de o evitarem, foram assaltar-lhe a casa!

O lobisomem até deve ter esfregado as mãos, é tipo comida ao domicílio.

untitled-3

Com todo o seu tamanho o “Lobisomen” dominou os 2 larápios com facilidade, depois amarrou-os e fez aquilo que ele sabe fazer melhor…o amor…com eles os dois…durante 5 dias a fio!.

Os gritos dos 2 larápios acabaram por ser tão aflitivos que alertaram um vizinho, que ao aperceber-se que algo estaria errado dentro daquela casa alertou a polícia.

A polícia chegou ao local e finalmente libertou os dois reféns do “Lobisomen”. Os 2 homens estavam totalmente traumatizados e cheios de dores, a provação pela qual estes dois homens passaram é inimaginável. Ainda não se sabe se eles vão prosseguir ou não com uma acusação formal contra Hαrry Harrιngton, apesar deste também ter sido detido.

Apesar de parecer claramente exagerado que o roubo a uma casa possa servir de justificação para ser “abusado” durante 5 dias a fio por um homem apelidado de “Lobisomen”, muitas pessoas que comentaram a notícia acreditam que estes dois ladrões tiveram o que mereceram.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.