Blaya Lança Página “Só para Adultos”

Parece que a cantora e bailarina BLAYA arranjou nova vocação depois do fim dos Buraka Som Sistema. E está a dar que falar.

Blaya tem um novo side project. Ela é a autora de uma página para maiores de 18 anos, na qual oferece conselhos sobre relações e sensualidade.

Untitled-5

“Pensas que não és sensual? Dizes que não sabes seduzir o teu parceiro? OK… Tens vídeos/ideias/lingerie/jogos”. A bio da página Latexnightxblayax no insta não deixa margem para dúvidas em relação à temática, mas caso ainda as houvesse, um símbolo indica explicitamente que o conteúdo é para maiores de 18 anos.

Untitled-6

Blaya, a cantora e bailarina que se tornou famosa com os Buraka Som Sistema, propõe-se oferecer conselhos sobre relações e sensualidade a quem a seguir. Como é só para adultos, está marcado como privado.

Lá dentro, Blaya dá dicas sobre posições, incentiva à compra de lingerie ousada e fala de experiências. Tudo acompanhado por fotografias e vídeos bem calientes.

A página surgiu depois de, em julho passado, os Buraka Som Sistema terem tornado pública a suspensão da banda por “tempo indeterminado”, dando a entender que seria na prática o fim do projecto.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.