Os 5 Melhores Suplementos de Pré-Treino 2018

Não sendo indicados para toda a gente nem para todos os tipos de treino, os suplementos pré-treino podem ajudar bastante a dar aquele impulso extra que te permite ir mais longe, levantar mais carga ou fazer mais aquela rep.

Os suplementos pré-treino dão-te aquele estímulo extra que podes canalizar para o teu treino e, assim, seres capaz de realizar exercícios mais difíceis, com maior intensidade, durante mais tempo.

Alguns pré-treinos oferecem hidratos de carbono de ação rápida, para alimentar os teus músculos; outros estimulam o teu Sistema Nervoso Central (SNC); uns aumentam a tua vascularização; e outros aceleram o teu metabolismo.

É preciso ter atenção a pessoas mais sensíveis à cafeína por exemplo, porque é algo em que estes suplementos muitas vezes carregam. É bom experimentar com uma dose abaixo do recomendado para ver como o teu corpo reage antes de começares mesmo a usar na dose.

Neste artigo, analisamos e classificamos os 10 melhores suplementos pré-treino atualmente no mercado. Avaliamos os produtos com base nos seguintes critérios: eficácia, preço, fórmula e feedback dos consumidores. Presta atenção à lista: o suplemento que mudará para sempre a tua forma de treinar pode bem ser estar aqui.

Os 5 melhores suplementos de pre-treino

5 – BIG SHOT

Uma fórmula especial, ideal para treinos de força intensivos, que faz disparar o teu desempenho físico em exercícios de alta intensidade. O óxido nítrico vai melhorar o fluxo sanguíneo e, com o complexo de ingredientes existente neste suplemento, os teus padrões de treino vão definitivamente subir a um outro nível.Graças ao monohidrato de creatina, à arginina, à beta-alanina e à cafeína, podes esperar grandes conquistas no teu desempenho, um enorme pico de potência e uma concentração extra, que te conduzirão diretamente às tuas metas.

4 – ON Gold Standard Pre Workout

O novo Gold Standard Pre-Workout da Optimum Nutrition liberta mais energia e foco e apoia o aumento da resistência para te ajudar a atingir o auge do teu desempenho, aguentar a próxima série, fazer aquela última repetição e alcançar verdadeiros ganhos. Não importa quais são os teus objetivos, atinge-os todos com o pré-treino da marca de nutrição desportiva mais fiável. Este produto foi concebido com os melhores ingredientes, sem substâncias proibidas, incluindo cafeína proveniente de fontes naturais (chá e grãos de café) para aumentar a intensidade energética, o estado de alerta mental e os níveis de concentração, antes de ires ao ginásio.

3 – N.O. Shox

no-shox-xcore-134x134Chegámos ao pódio e isto já não é para meninos. O N.O. Shox é uma verdadeira bomba atómica, um suplemento pré-treino que fará a toda a diferença na tua forma de treinar. Além dos ingredientes do costume, a Xcore juntou Gingko Biloba, extrato de Guaraná e diferentes minerais à fórmula, aumentando assim a tua produção natural de testosterona e criando um efeito altamente anabólico. Resultado? Vais sentir a energia extra durante o treino e também recuperar melhor e mais depressa no final. Maravilha!

2 – C4 Original

c4-extreme-cellucor-134x134Conseguiu chegar ao pódio em todas as listas de melhores suplementos pré-treino de 2013 e tem-se mantido uma presença constante. A fórmula do C4 da Cellucor resistiu ao passar do tempo porque funciona. Os seus consumidores dizem sentir uma descarga de energia pura e suave, sem quebras repentinas, e um aumento espetacular no desempenho em termos de força, potência, velocidade e resistência. O sabor do produto é um dos seus maiores trunfos. Tem também um preço acessível e a fórmula é a prova de que não precisamos de enfiar todos os princípios ativos existentes para conseguir um produto pré-treino de confiança e eficaz. Sem dúvida que vale a pena experimentar.

1 – Shock Therapy

shock-therapy-universal-134x134

E aqui está ele, o top dos pré-treinos. Esta “terapia de choque” vai levar-te numa viagem alucinante. Enquanto a fórmula do C4 aposta numa abordagem simples e direta ao ponto no que diz respeito a uma experiência pré-treino, o Shock Therapy faz exatamente o contrário. A composição inclui mais de 30 princípios ativos que trabalham em sinergia para reforçar a vasodilatação, a resistência, a força e a concentração, e também para melhorar a recuperação pós-treino, com ingredientes que promovem naturalmente a produção de hormonas. O resultado é um pré-treino que te ajudará a renovar a tua força enquanto treinas e a acelerar a tua recuperação enquanto descansas. No fim de contas, não é isso que todos queremos?

E aqui está, o nosso ranking de suplementos pré-treino, que te dá algumas ideias sobre aquilo que podes encontrar em alguns dos mais conhecidos produtos da categoria. Se precisares de uma ajuda extra para ficares mais concentrado e resistente no ginásio, qualquer um deste produtos será uma boa escolha. Não tenhas receio de experimentá-los e tirar proveito das suas vantagens.

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.