Serge & Bacchus: Verdadeiro LUXO para Homem

A S&B é uma marca Portuguesa que nasceu em 2013 de uma ideia entre dois amigos de faculdade que cansados de trabalhar num mundo de empresas e empresários a preto e branco, decidiram criar uma marca de produtos para o homem moderno pelo homem moderno.

Tudo o que é criado na Serge & Bacchus é com um propósito e atenção aos detalhes. Cada produto, seja para a barba para a cara ou para o corpo,  representa uma parte de um estilo de vida em torno de um movimento e uma cultura para as pessoas que aspiram a viver e criar além do convencional.

Os produtos cosméticos da Serge & Bacchus são orgânicos, sem parabenos, vegan friendly e sem óleo de palma.

Dos produtos mais vendidos da Serge & Bacchus destacamos o óleo para barba, que é um essencial para quem quer uma barba hidratada e cheirosa, o Champô para barba e condicionador para uma barba limpa, forte e sedosa.

Para além dos produtos para barbudos, a Serge and Bacchus tem pulseiras para homem, Malas e Bolsas para PC, com ideias de continuar a expandir a sua gama.

Actualmente a marca vende apenas na loja online, mas podem também encontrá-los no Facebook.

O natal está aí à porta e encontrar boas prendas para homem pode ser um desafio!

Os nossos amigos da Serge & Bacchus criaram um cupão promocional exclusivo para a malta do Ainanas que dá 20% de desconto direto em todos os artigos, excepto os que já estejam em promoção: ainanas_20 

Visita a  Serge & Bacchus


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.