iPhone X: Apple revelou novo modelo

Há mais de uma década, dizem eles, que a Apple está a tentar criar um smartphone que seja todo ele ecrã. Parece que estão a chegar perto. Este é o melhor e mais inteligente iPhone até agora. Os preços é que são no mínimo ABSURDOS. Será que vai vingar?

O iPhone X ( iPhone dez ) acabou de ser apresentado e tem um display frontal “edge to edge”, pode ser desbloqueado por reconhecimento facial 3D e tem mais algumas inovações interessantes.

No entanto o preço deste brinquedo é um autêntico murro nos tomates. A versão mais “barata” custa 1179 EUR e tem 64GB de armazenamento. A versão mais cara, custa 1359 EUR e tem 256GB de armazenamento. Karai.. mais de 1000 euros por um telemóvel, a sério? Cada um sabe o que faz ao seu dinheiro mas… meu rico OnePlus 5.

Entre as novidades, o home button foi à vida e “taps e gestures” são agora a forma principal de interação com o bicho.

O design é todo em vidro, a parte de trás também, por isso agora os donos de iphones vão poder andar com o smartphone ainda mais partido. Enquanto estiver intacto, será à prova de água.

Outra novidade que finalmente chega ao iPhone é o carregamento sem fios. Mal posso esperar para que tudo seja wireless.

A cam parece estar muito melhorada a e aquilo de se poder controlar a luz da cena, se funcionar bem, será espetacular. Também achei piada à inovação dos emoji 3D controlados pela cara da pessoa! Talvez seja isso a justificar o salto de preço para os mil e tal euros! haha, not.

Se te interessar, as reservas estão abertas a partir de 27 de outubro, e o iPhone X estará disponível a 3 de novembro. Aqui fica o video de apresentação:

OnePlus 5


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.