TRENDHIM: Moda para homem de alta qualidade a preços acessíveis

Hoje trago-vos um post algo incomum, mas não menos importante; as peças que não podem faltar no armário de um homem. Os acessórios que vou apresentar hoje são duma marca dinamarquesa, Trendhim que tem mercado em Portugal também e fiquei muito surpreendido pela positiva pelos produtos.

Neste post selecionamos os produtos que te vão ficar a matar e mais importante, que combinam com tudo, e para além disso dão um toque especial e diferente e é isso que pretendemos!

Relógios: O relógio é fundamental no outfit dum homem, e é o mais clássico e intemporal.

Dependendo da ocasião, usar um mais clássico ou mais informal. Sendo os de couro e de metal mais clássicos e os de plástico e cores mais informais.

É importante que o relógio tenha boa qualidade pois é um acessório para usar diariamente. Uma cor como o preto ou castanho também uma boa opção pois combina com tudo.

Carteiras: A carteira masculina é completamente essencial.

O estilo deve ser simples e clássico, na maioria das vezes feita de couro ou camurça. Com uma cor neutra, que combine com os seus sapatos e roupas.

Se tiver muitos cartões aposte numa com vários compartimentos e se andar com muitas notas e moedas, aposte em dois grandes compartimentos e moeda.

Gravatas: A gravata é um acessório fundamental no armário dum homem, no entanto não é necessariamente um acessório para usar diariamente.

Para ir para o trabalho ou para ir a eventos formais, a gravata dá uma excelente impressão e imagem profissional.

E também lhe dá personalidade, uma gravata é muito pessoal pois tem infinitas possibilidades de padrões, cores e tecidos.

Ir para a Trendhim

 

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.